Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje, no dia do 458 anos de aniversário da Cidade de São Paulo, o povo foi á rua exigir de Kassab e do governo Alkmim, política menos higienista e a favor dos mais necessitados, a cobrança é justa porque este povo pobre tem sofrido muitos dissabores e borrachadas e desamparo pelos governos do mais rico estado do Brasil. Após a missa na Catedral Arquidiocesana de São Paulo, o prefeito tentou duas vezes fugir da população saindo pelos fundos, na primeira recuou, na segunda mandou novamente dar borrachada. Parabéns São Paulo.
 




domingo, 22 de janeiro de 2012

Violência Policial no Pinheirinho-SJC-SP.

Neste fim de noite registro minha tristeza, por mais uma vez constatar, que os menos favorecidos encontram seus algozes naqueles que os governam. A reintegração de posse do terreno onde moravam foi realizada pela PM de São Paulo com um contingente de 1800 policiais com bombas de gás, balas de borracha,escudos cacetetes e nenhum amparo por um serviço social, sem solução de moradia ou encaminhamento das crianças, foram literalmente escorraçados para a rua. O governador do Estado Geraldo Alckmin, o Prefeito da Cidade Eduardo Cury, a Juíza Estadual Márcia Loureiro e o Capitão da PM na reintegração merecem nosso desprezo por defender o patrimônio de um Evasor de Divisas e colocar o povo pobre no sofrimento da rua. vejamhttp://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/pm-cumpre-reintegracao-de-posse-em-sao-jose-dos-campos/n1597591441505.html
O Corinthians 2012 vai bem, começou com dois amistosos contra Flamengo e Portuguesa com atuações razoáveis, mas venceu o 1º jogo oficial contra o Mirassol, um time que corre muito. Os Juniores estão voando em campo e vão á final da Taça São Paulo;portanto para o torcedor tudo é só ALEGRIA.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dia 25/01/2012

Os movimentos populares estarão protestando contra o prefeito Gilberto Kassab pelas ações que tem feito na crackcolândia e também na favela do moinho.