Hoje, no dia do 458 anos de aniversário da Cidade de São Paulo, o povo foi á rua exigir de Kassab e do governo Alkmim, política menos higienista e a favor dos mais necessitados, a cobrança é justa porque este povo pobre tem sofrido muitos dissabores e borrachadas e desamparo pelos governos do mais rico estado do Brasil. Após a missa na Catedral Arquidiocesana de São Paulo, o prefeito tentou duas vezes fugir da população saindo pelos fundos, na primeira recuou, na segunda mandou novamente dar borrachada. Parabéns São Paulo.
Aqui você pode opinar sobre política,família,futebol,humor,cidade,religião mas é proibido xingar o Corinthians e preconceito de raça,gênero e religião. Será muito bem vindo quem postar sobre as lutas dos movimentos populares.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Violência Policial no Pinheirinho-SJC-SP.
Neste fim de noite registro minha tristeza, por mais uma vez constatar, que os menos favorecidos encontram seus algozes naqueles que os governam. A reintegração de posse do terreno onde moravam foi realizada pela PM de São Paulo com um contingente de 1800 policiais com bombas de gás, balas de borracha,escudos cacetetes e nenhum amparo por um serviço social, sem solução de moradia ou encaminhamento das crianças, foram literalmente escorraçados para a rua. O governador do Estado Geraldo Alckmin, o Prefeito da Cidade Eduardo Cury, a Juíza Estadual Márcia Loureiro e o Capitão da PM na reintegração merecem nosso desprezo por defender o patrimônio de um Evasor de Divisas e colocar o povo pobre no sofrimento da rua. vejamhttp://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/pm-cumpre-reintegracao-de-posse-em-sao-jose-dos-campos/n1597591441505.html
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Dia 25/01/2012
Os movimentos populares estarão protestando contra o prefeito Gilberto Kassab pelas ações que tem feito na crackcolândia e também na favela do moinho.
Assinar:
Comentários (Atom)